Cinedeas patrocinador oficial do Cinequarto TV

O Cinedeas acaba de fechar contrato com o Cinequarto TV, iremos patrocinar o blog Cinequarto TV e o canal CTV,  eu Samuel Balin, formado em design gráfico pela USP, tenho aqui em minhas mãos mais uma importante missão, fazer do blog e do canal CTV, um sucesso, para quem não sabe o Cinedeas não é apenas esse blog aqui, não, fora o blog temos a agência Cinedeas que cuida da imagem de pequenas e médias produtoras e estúdios, preparando para concorrer com grandes produtoras  e estúdios renomados, nesse competitivo e grandioso mercado que está crescendo cada vez mais.
O diferencial do Cinedeas é que além de patrocinar o nosso cliente o que dará à ele uma certa segurança, e investimento, ainda cuidamos de sua imagem e o treinamos e preparamos para o mercado. Você deve estar se perguntando, mas quem lucra é o cliente apenas? 
Sim e não, tanto nós do Cinedeas quanto os nossos clientes lucramos, claro que o foco sempre é o cliente, mas temos em mente que se o nosso cliente tem lucros o nosso lucro será maior ainda. 
O blog Cinequarto TV e o canal CTV, ambos são marcas consagradas do Grupo Cinequarto no qual tem Júnior Grigolo como responsável,  o Grupo Cinequarto segundo informações do meu cliente já está há 17 anos na ativa e produz tirinhas para web, desenhos profissionais, vídeos e formatos de programas para web e agora entrou recentemente na era da animação, além do blog que foca no desenho e no entretenimento. 
O Cinequarto TV é o meu maior desafio até hoje, e meu principal objetivo é fazer do CTV blog e canal, um nome e uma marca respeitada e reconhecida em todo território nacional e porque não fora do nosso país, se depender de mim, será, tenho vasto conhecimento em produções fora do nosso território nacional, estagiei 2 anos fora do Brasil, na Espanha e em Iowa City. 
Atualmente além de patrocinar o CTV blog e canal, estou assessorando Júnior Grigolo e compartilhando algumas ideias para suas produções e o treinando para que o mesmo possa estar 100 % preparado para 2015 quando o mesmo quer reestrear seu canal com produções independentes, tais como animações, curtas e programas para web. 
Quem quiser conhecer quem patrocinamos, deixarei o link abaixo do blog e do canal: 


0 comentário "Cinedeas patrocinador oficial do Cinequarto TV"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários